Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Numa
altura em que Portugal começa a desconfinar, a Lusitania acaba de abrir um novo
espaço em pleno coração de Lisboa.
É nas Torres
das Amoreiras que a marca inaugura um novo conceito de loja, precisamente no
ano em que celebra o seu 35º aniversário.
Afirmando-se como a maior companhia
de seguros com capitais 100% nacionais, a marca procura com este investimento
uma maior relação de proximidade e transparência com os clientes, através de
uma componente digital que proporciona uma nova experiência interativa.
Até ao
final de 2021, a Lusitania vai também alterar a imagem dos seus balcões
próprios, espalhados por Portugal Continental e Ilhas, reforçando assim a sua
nova imagem e posicionamento.
A mudança está já ser comunicada através de uma
campanha de comunicação – “Quando a vida vira do avesso, dá-lhe a volta!” -
protagonizada pelo novo embaixador da marca, Nuno Markl, com o qual a companhia
procura aproximar-se das novas gerações de clientes. Nós estivemos nos
bastidores das gravações e contamos-lhe como a marca está a responder aos
desafios que o mercado segurador está a enfrentar neste contexto
particularmente complexo!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.