Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É já no próximo dia 17 de setembro
que a Fidelidade associa-se àquela que se afirma como a maior corrida
empresarial do mundo em formato virtual.
A Corrida das
Empresas – “B2RUN” – vai realizar-se pela primeira vez num formato
exclusivamente virtual, como medida de prevenção da COVID-19, e promove mais
uma vez estilos de vida saudáveis em prol de causas sociais. A Fidelidade
associa-se à iniciativa, que vai contar com participantes de países onde a
seguradora está presente, nomeadamente Espanha, França, Angola, Moçambique,
Cabo Verde, Macau e Perú.
Na edição de
2020, o percurso de 5km pode ser feito a correr, caminhar ou pedalar num
trajeto à escolha e sem necessidade de deslocação a Lisboa ou ao Porto, palcos
das últimas edições, mas na plataforma digital EMEX, desenvolvida pela VOQIN.
“Desde a sua
génese, a B2RUN teve como propósito a aposta no desporto para a mudança
positiva de mentalidades no tecido empresarial, na medida em que as empresas de
sucesso percebem a importância do equilíbrio entre a mente e o físico junto dos
colaboradores. Partilhando a mesma visão, a Fidelidade, que apoia a iniciativa
desde o seu lançamento em 2016, promove o espírito de equipa e de colaboração,
bem como o impacto social, mobilizou os seus colaboradores e parceiros para
participarem neste movimento pela vida saudável e, em simultâneo, a
contribuírem para uma causa de cariz social”, afirmam os responsáveis da marca.
Os
colaboradores e parceiros da Companhia apenas terão de descarregar a aplicação
UPNDO, aplicar o código convite que lhes foi fornecido, que irá converter os
seus quilómetros em euros para doar a uma instituição, e que apresenta em tempo
real todo o movimento dos participantes e o valor acumulado. Os donativos
angariados pelos participantes da Fidelidade Portugal irão reverter para a Rede
de Emergência Alimentar. O objetivo é ajudar a ultrapassar a emergência que o
país vive em consequência da pandemia provocada pelo novo coronavírus.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.