Madeira reforça ligação emocional com mercado internacional

Pesquisa

Através de nova campanha
Madeira reforça ligação emocional com mercado internacional
1 de Fevereiro de 2021
Madeira reforça ligação emocional com mercado internacional
Madeira reforça ligação emocional com mercado internacional
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Madeira reforça ligação emocional com mercado internacional
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


“Madeira. Where you feel connected” é o mote da nova campanha lançada pela Associação de Promoção da Madeira (APM) para o mercado internacional. O destino quer reforçar a ligação emocional sobretudo com os mercados internacionais.

 

Com um conceito inspiracional, o filme pretende manter a Madeira no top of mind dos turistas internacionais, de forma a que se continuem a sentir ligados ao destino. Para tal, aposta numa mensagem que realça todos os atributos da ilha, que conquistam os visitantes e, aos quais, transportam para uma sensação de pertença e real conexão.

 

A partir de hoje a campanha digital irá estar presente em diferentes mercados como Reino Unido, França, Alemanha, Espanha, Holanda, Polónia, Bélgica, Suíça, Dinamarca, Suécia, Áustria, República Checa, Luxemburgo, Finlândia e Noruega.

 

“Esta campanha pretende reavivar na memória de todos os que nos visitaram e aqueles que nos iam visitar mas, por força das circunstâncias, adiaram a sua viagem, que a Madeira continua a ser a região mágica que permite conectar com experiências inesquecíveis, com um mundo natural luxuriante, com um mar cristalino, com pessoas de histórias e hospitalidade sem par. Depois de um ano tão difícil, viver é o bálsamo que precisamos. Em 2020 garantimos um destino seguro. Em 2021 renovamos o convite a que nos visitem com toda a segurança”, explica em comunicado Nuno Vale, diretor executivo da APM.

 

Para além da aposta nas redes sociais, a comunicação redireciona para o site onde são apresentadas as 12 razões para visitar a Madeira.

 

 

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Madeira reforça ligação emocional com mercado internacional

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Madeira reforça ligação emocional com mercado internacional

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile