Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
“Madeira. Where you feel connected” é o mote da nova
campanha lançada pela Associação de Promoção da Madeira (APM) para o mercado
internacional. O destino quer reforçar a ligação emocional sobretudo com os
mercados internacionais.
Com um conceito inspiracional, o filme pretende manter a Madeira
no top of mind dos turistas internacionais, de forma a que se continuem a
sentir ligados ao destino. Para tal, aposta numa mensagem que realça todos os
atributos da ilha, que conquistam os visitantes e, aos quais, transportam para
uma sensação de pertença e real conexão.
A partir de hoje a campanha digital irá estar presente em
diferentes mercados como Reino Unido, França, Alemanha, Espanha, Holanda,
Polónia, Bélgica, Suíça, Dinamarca, Suécia, Áustria, República Checa,
Luxemburgo, Finlândia e Noruega.
“Esta campanha pretende reavivar na memória de todos os que
nos visitaram e aqueles que nos iam visitar mas, por força das circunstâncias,
adiaram a sua viagem, que a Madeira continua a ser a região mágica que permite
conectar com experiências inesquecíveis, com um mundo natural luxuriante, com
um mar cristalino, com pessoas de histórias e hospitalidade sem par. Depois de
um ano tão difícil, viver é o bálsamo que precisamos. Em 2020 garantimos um
destino seguro. Em 2021 renovamos o convite a que nos visitem com toda a
segurança”, explica em comunicado Nuno Vale, diretor executivo da APM.
Para além da aposta nas redes sociais, a comunicação redireciona para o
site onde são apresentadas as 12 razões para visitar a Madeira.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.