Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Madeira é a grande vencedora dos prémios ‘World Cruise Awards’ na categoria de Melhor Destino Europeu de Cruzeiros.
Na primeira vez em que foi nomeada, de forma espontânea pela organização do concurso, a Região Autónoma ganhou esta categoria.
Na base deste prémio esteve um trabalho contínuo desenvolvido ao longo dos últimos anos pela APRAM - Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira, S.A., nomeadamente durante a pandemia, que obrigou a APRAM a uma constante reinvenção e adaptação para responder às novas exigências do mercado. Assim, foram implementadas normas de segurança e comodidade criando condições para continuar a atrair as companhias de cruzeiros.
Em paralelo, foi criada a nova assinatura ´Your Safe Port’, em 2021, refletindo o novo posicionamento da marca presente no filme promocional e na nova brochura institucional, foram lançadas várias campanhas de marketing digital a nível nacional e internacional, e foi reforçada a aposta numa relação de proximidade com as várias companhias marítimas e parceiros do setor, cujos bons resultados são demonstrados pelas escalas conseguidas este ano, que demonstram que a Madeira é um destino consolidado e reconhecido.
Os ‘World Cruise Awards’ foram atribuídos, pela primeira vez, no ano passado. O evento é considerado “irmão” dos ‘World Travel Awards’, criados em 1993 e considerados os “óscares do turismo”, onde a Madeira já conquistou por oito vezes o galardão de “Melhor Destino Insular da Europa” e por sete vezes, o de “Melhor Destino Insular do Mundo”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.