Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
"Nascida de dentro para fora, a Marca Madeira resulta de um trabalho intenso e que envolveu a população, o setor do turismo e os próprios turistas que nos visitam."
“Madeira. Tão tua” é a assinatura que em conjunto com o novo logo procura dar vida à nova identidade apresentada pela Associação de Promoção da Madeira. Nascida de um estudo que identificou os maiores atributos do território, conclusão foi que "a Madeira é um lugar de pertença, um lugar onde todos sentem que fazem parte."
Com mais de 600 anos de história, a região funde o clima ameno e a natureza, a um legado histórico e cultural rico, devido às inúmeras influências das culturas dos muitos países que, durante séculos, tornaram a Madeira ponto de paragem. Um destino, com um conjunto de experiências para todos, desde a natureza ao mar. Com um povo alegre, dedicado e apaixonado pelas suas ilhas, pronto a receber quem chega. Este é o ponto de partida para uma identidade renovada. Com base nesta mensagem, a identidade visual apresenta-se mais moderna tenta representar a Madeira: simples, vibrante e playful.
A estratégia da marca contou com a colaboração da Bloom Consulting e a nova identidade partiu do trabalho da agência criativa BAR e estará presente em todos os materiais de comunicação da Região Autónoma da Madeira, dentro e fora de fronteiras.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.