Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país.
Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da
nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das
pessoas que nelas trabalham.
É uma “receita típica” de alguns locais da américa,
mas também aquele menu dos dias longos para quem tem filhos.
O macarrão com queijo tem
vindo a ganhar fama de salva vidas para muitos pais, mas e se fosse possível ter
este prato tão desejado dos filhos em versão pequeno almoço?
A Kraft Foods, uma das maiores
empresas de alimentos dos Estados Unidos, e a segunda maior do mundo, renovou o
jantar básico para dar um descanso aos pais cansados.
Com base numa pesquisa sobre
tendências realizada pela marca e com ajuda da VaynerMedia, a Kraft reinventou
esta refeição para que seja uma ajuda para os pais, em teletrabalho que
precisam de dominar os filhos birrentos de manhã.
A receita não tem grande
alteração, apenas a forma de apresentação, numa campanha onde a marca sugere
aos pais que sirvam a receita instantânea ao pequeno almoço no fazendo as vezes
dos habituais cereais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.