Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
É um novo “começo” para a McDonald’s em Portugal.
Numa altura em que celebra 30 anos no mercado nacional, a cadeia de restaurantes lança uma nova assinatura – “Há sempre um M”, que é acompanhada por uma campanha multimeios que afirma a universalidade da marca junto de todas as gerações, geografias, estilos de vida e ocasiões de consumo.
O objetivo desta vaga de comunicação, assinada pela TBWA\Lisboa, passa por mostrar ao consumidor que esta é uma marca próxima de todos, em todas as suas fases e momentos de vida.
Nesta reportagem, além de revelarmos imagens dos bastidores da campanha, fomos “provar” um pouco do futuro que a McDonald’s quer definir a partir desta mudança!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.