Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A M&M’s surpreendeu os
fãs e os leitores de publicações, como a Billboard, People e Sports
Illustrated, com um anúncio impresso especial.
Quando colocamos o nosso telefone sobre este anúncio,
inicia-se uma experiência de realidade aumentada no Snapchat, na qual os
míticos caramelos às cores da marca ganham vida.
Esta campanha inclui também uma série de vídeos nas redes
sociais e nos canais digitais em que os espectadores podem ver o interior dos
pacotes de chocolates.
Nestes, os protagonistas mantêm conversas, e discussões, “às
escuras”, até que um plano geral mostra os icónicos saquinhos da marca. A agência criativa BBDO New York assina a criatividade da
campanha.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.