ghost image socials
Reportagem
Luxo reabre portas
2 de junho de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.Depois de praticamente dois meses de paragem, quer ao nível das vendas, quer ao nível das cadeias de produção, o setor do luxo reabre as portas e procura agora recuperar o brilho perdido com a pandemia.


Os analistas internacionais em várias publicações, desde a consultora Bain & Company à Bloomberg, consideram que este é um momento difícil para as marcas de luxo, com uma previsão de quebras nas vendas em 2020 na ordem dos 20% em toda a linha.


Do lado dos grandes grupos com a LVMH, a Kering ou a Richemont há sinais de otimismo com as atenções voltadas para a China continental e com uma reação positiva no regresso às compras de luxo. E ao nível local, como estão as marcas de luxo a atuar? Qual é a estratégia para recuperar vendas em mercados dependentes das compras dos turistas como é o caso de Portugal? E de que forma toda esta pandemia transformou também o consumidor de luxo? É esta visão que vamos explorar na nossa rubrica quando também o luxo está a desconfinar.


Contamos com a análise de especialistas no turismo de compras e em consultoria de luxo, bem como, com os testemunhos de algumas marcas de luxo que reabriram portas no mercado português.

Artigos Relacionados

Sonae MC une-se a Deco Proteste
28 de setembro de 2020
Marcas & Empresas
No Meo Portugal Cup of Surfing
28 de setembro de 2020
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.