ghost image socials
Reportagem
Luxo reabre portas
2 de junho de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.Depois de praticamente dois meses de paragem, quer ao nível das vendas, quer ao nível das cadeias de produção, o setor do luxo reabre as portas e procura agora recuperar o brilho perdido com a pandemia.


Os analistas internacionais em várias publicações, desde a consultora Bain & Company à Bloomberg, consideram que este é um momento difícil para as marcas de luxo, com uma previsão de quebras nas vendas em 2020 na ordem dos 20% em toda a linha.


Do lado dos grandes grupos com a LVMH, a Kering ou a Richemont há sinais de otimismo com as atenções voltadas para a China continental e com uma reação positiva no regresso às compras de luxo. E ao nível local, como estão as marcas de luxo a atuar? Qual é a estratégia para recuperar vendas em mercados dependentes das compras dos turistas como é o caso de Portugal? E de que forma toda esta pandemia transformou também o consumidor de luxo? É esta visão que vamos explorar na nossa rubrica quando também o luxo está a desconfinar.


Contamos com a análise de especialistas no turismo de compras e em consultoria de luxo, bem como, com os testemunhos de algumas marcas de luxo que reabriram portas no mercado português.

Artigos Relacionados

Empower Brands Community lança manifesto
10 de julho de 2020
Marcas & Empresas
EDP Comercial fecha parceria com SABA
10 de julho de 2020
Marcas & Empresas
Este fim de semana, na SIC Notícias
10 de julho de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.