Newsletter
Pesquisa
Omotenashi. Esta palavra japonesa significa fazer tudo para que o cliente se sinta especial. É, no fundo, a arte de bem servir. E é precisamente nesta expressão que a Lexus tem baseado a sua atividade ao longo da história. A celebrar 20 anos de presença no mercado nacional, a marca de luxo e lifestyle garante que a relação de proximidade com o cliente tem sido um dos pilares para o seu sucesso.
Não é por acaso que no primeiro semestre deste ano registou um crescimento de 35% de novas matrículas relativamente ao período homólogo de 2017. A Lexus tem vindo a expandir a sua gama de veículos com motorizações híbridas, em paralelo com o alargamento da rede de concessionários.
Depois de ter lançado aquela que afirma ser a campanha mais provocadora da sua história – “Troque o seu diesel por um Lexus híbrido” – entrámos numa experiência pioneira da Lexus em Lisboa – a galeria UX Art Space – e fomos descobrir a estratégia de uma marca que está apostada em liderar a resposta do mercado automóvel à sustentabilidade ambiental!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.