ghost image socials
image logo ebc
Reportagem
Luxo em estado líquido
2 de outubro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Luxo em estado líquido
Maria José Martins
Diretora Criativa de Conteúdos

Formada em Antropologia, conta com mais de duas décadas de trabalho na Comunicação Social como jornalista, criadora de conteúdos e autora de ficção. Curiosidade, experiência e imaginação são os ingredientes que não dispensa na vida… e na cozinha.

Apesar de ser a marca de champanhe mais antiga do mundo, a Ruinart, é ainda pouco conhecida em muitos mercados, devido a uma estratégia de distribuição focada sobretudo no mercado de origem. Contudo, a Ruinart já está em Portugal há mais de duas décadas e este é o país onde detém a 2 melhor conta no mundo inteiro.


Eis um bom pretexto para viajarmos até Reims, o terroir do champanhe, para mergulhar nas origens desta marca e descobrir a sua excelência que perdura há 290 anos. A data de aniversário é assinalada com o lançamento de um programa comemorativo que quer olhar para o futuro através da sustentabilidade. A partir deste ano e durante os próximos 10 anos, a Ruinart irá desafiar artistas ainda pouco conhecidos e que tenham uma perspetiva artística inovadora, para interpretar livremente o seu espírito e valores.


O Imagens de Marca foi ver in loco, nas famosas caves da maison, a revelação da obra que dá início a este novo ciclo de colaborações com a arte. Falámos com o CEO da maison, Frederic Dufour, sobre esta relação da marca com o território artístico e da visão estratégica para o negócio assente na sustentabilidade. Vivemos ainda experiência de colher alguns dos últimos cachos de uvas da vindima deste ano.

Artigos Relacionados

Marca aposta no segmento de bombons
12 de novembro de 2019
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.