ghost image socials
Reportagem
Luxo em construção
5 de novembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

O digital e a tecnologia estão a transformar o mercado do luxo com impactos no modelo de negócio. Desde a produção à distribuição, este segmento está a viver uma verdadeira revolução 4.0, segundo afirma, Helena Amaral Neto, consultora e coordenadora do curso executivo na área de gestão do luxo no ISEG, com quem conversámos.


O futuro do luxo está nas mãos das gerações Millennials e Z, jovens que se identificam com as marcas que estão cada vez mais comprometidas com a sustentabilidade. É para captar estes novos clientes que as marcas de luxo criam estratégias mais digitais, mas também, privilegiando mais a experiência.


Uma transformação do luxo do owning para o being que também se reflete no mercado português, que está atualmente na rota dos clientes estrangeiros com elevador poder de compra interessados em investir no setor imobiliário e no turismo. É em plena construção do edifício Castilho 203, com o metro quadrado mais elevado de Lisboa que fazemos a nossa conversa sobre a transformação destes, e de outros setores, como a moda e os automóveis de luxo.

Artigos Relacionados

Ativação da Heinenken
7 de agosto de 2020
Marcas & Empresas
Metade das empresas portuguesas em risco
7 de agosto de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.