LUVIN anuncia tecnologia inovadora de ativação de marca

Pesquisa

Em parceria com a multinacional SPOTT
LUVIN anuncia tecnologia inovadora de ativação de marca
7 de Setembro de 2018
LUVIN anuncia tecnologia inovadora de ativação de marca
LUVIN anuncia tecnologia inovadora de ativação de marca
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
LUVIN anuncia tecnologia inovadora de ativação de marca
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Numa era em que o desafio de promover conteúdos que venham ao encontro do interesse dos utilizadores se torna numa tarefa cada vez mais desafiante, a parceria com a SPOTT chega-nos no tempo certo”, refere Tiago Froufe Costa, managing partner da LUVIN.

Os tempos desafiantes obrigam as marcas a adaptarem-se rapidamente, a tecnologia pode ser uma ajuda e a agência LUVIN – Content & Digital PR já está a preparar o presente e o futuro. Acaba de apostar num acordo de exclusividade com a multinacional belga SPOTT, conhecida por ser uma das maiores empresas de compras online e de conteúdo interativo e por ter já realizado conteúdos para marcas como a Bvulgari, IKEA ou MAC Cosmetics.

Abdul Ibrahim, general manager da SPOTT, explica que “num universo cada vez mais digital, a SPOTT pretende acrescentar valor e ser um parceiro dos produtores de conteúdos. De forma inovadora e inspiradora, pretendemos aproximar e promover a relação do público com as marcas e influencers. A parceria com a LUVIN deixa-nos muito felizes, marcando a nossa estreia no mercado digital nacional”.

Esta parceria estratégia, além de vir acrescentar valor aos conteúdos digitais já criados para vários clientes da agência, vai permitir ainda a promoção da ativação de uma tecnologia inovadora de ativação de marca em conteúdos digitais no mercado português. Distinguida com o Rising Star Award, pela Deloitte, devido à parceria por ela estabelecida com a Microsoft e sucesso comprovado alcançado pela empresa, a multinacional belga posiciona-se no ranking Tecnology Fast 50, onde é classificada como uma das empresas com maior potencial para se tornarem líderes de mercado.

E, numa altura em que 30% dos utilizadores de desktop e 15% de utilizadores de mobile recorrem a add blockers nos seus dispositivos móveis e ambientes de trabalho, surgiu nas marcas a necessidade de encontrarem formas diferentes e inovadoras para apresentarem os seus produtos aos seus públicos, através do online.

É nesse sentido que surge a tecnologia SPOTT, que veio enriquecer e adaptar a experiência de visualização em todo o tipo de plataforma, sejam elas Smart TV, iOS, Android, website, reprodutor de vídeo ou box de TV, através da apresentação em tempo real do ROI de cada produto e marca exibidos diretamente no conteúdo que está a ser reproduzido.

“Estamos seguros que iremos chegar a soluções digitais para os nossos projetos adaptadas aos tempos que correm e que sejam do maior interesse não só das marcas com quem trabalhamos, mas principalmente dos públicos que pretendemos impactar”, remata Tiago Froufe Costa.



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

LUVIN anuncia tecnologia inovadora de ativação de marca

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

LUVIN anuncia tecnologia inovadora de ativação de marca

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile