Newsletter
Pesquisa
“Numa era em que o desafio de promover conteúdos que venham ao encontro do interesse dos utilizadores se torna numa tarefa cada vez mais desafiante, a parceria com a SPOTT chega-nos no tempo certo”, refere Tiago Froufe Costa, managing partner da LUVIN.
Os tempos desafiantes obrigam as marcas a adaptarem-se rapidamente, a tecnologia pode ser uma ajuda e a agência LUVIN – Content & Digital PR já está a preparar o presente e o futuro. Acaba de apostar num acordo de exclusividade com a multinacional belga SPOTT, conhecida por ser uma das maiores empresas de compras online e de conteúdo interativo e por ter já realizado conteúdos para marcas como a Bvulgari, IKEA ou MAC Cosmetics.
Abdul Ibrahim, general manager da SPOTT, explica que “num universo cada vez mais digital, a SPOTT pretende acrescentar valor e ser um parceiro dos produtores de conteúdos. De forma inovadora e inspiradora, pretendemos aproximar e promover a relação do público com as marcas e influencers. A parceria com a LUVIN deixa-nos muito felizes, marcando a nossa estreia no mercado digital nacional”.
Esta parceria estratégia, além de vir acrescentar valor aos conteúdos digitais já criados para vários clientes da agência, vai permitir ainda a promoção da ativação de uma tecnologia inovadora de ativação de marca em conteúdos digitais no mercado português. Distinguida com o Rising Star Award, pela Deloitte, devido à parceria por ela estabelecida com a Microsoft e sucesso comprovado alcançado pela empresa, a multinacional belga posiciona-se no ranking Tecnology Fast 50, onde é classificada como uma das empresas com maior potencial para se tornarem líderes de mercado.
E, numa altura em que 30% dos utilizadores de desktop e 15% de utilizadores de mobile recorrem a add blockers nos seus dispositivos móveis e ambientes de trabalho, surgiu nas marcas a necessidade de encontrarem formas diferentes e inovadoras para apresentarem os seus produtos aos seus públicos, através do online.
É nesse sentido que surge a tecnologia SPOTT, que veio enriquecer e adaptar a experiência de visualização em todo o tipo de plataforma, sejam elas Smart TV, iOS, Android, website, reprodutor de vídeo ou box de TV, através da apresentação em tempo real do ROI de cada produto e marca exibidos diretamente no conteúdo que está a ser reproduzido.
“Estamos seguros que iremos chegar a soluções digitais para os nossos projetos adaptadas aos tempos que correm e que sejam do maior interesse não só das marcas com quem trabalhamos, mas principalmente dos públicos que pretendemos impactar”, remata Tiago Froufe Costa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.