Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Luso acaba de ser reconhecida como uma das marcas com
maior reputação de excelência em Portugal, de acordo com estudo anual RepScore
da consultora OnStrategy.
A marca da Sociedade Central de Cervejas conquistou um
indíce de 82,3 numa escala de 100 pontos, enquanto marca de reputação e relação
emocional no setor de alimentação e bebidas. No topo da lista encontram-se
também outras marcas de referência, como a Nestlé, Delta, Olá e Sumo Compal.
Esta análise, realizada ao longo de 2020, avaliou os
atributos associados à notoriedade, admiração, relevância, confiança,
preferência e recomendação.
“Este reconhecimento distingue, uma vez mais, as
credenciais de qualidade e naturalidade da Água de Luso, que tem preservado ao
longo dos seus cerca de 170 anos, e de acordo com altos padrões de qualidade, o
respeito pelas origens da água, cujo segredo continua a ser a Serra do
Bussaco”, referem os responsáveis da marca em comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.