Newsletter
Pesquisa
A Luso Fruta vai oferecer 100 próteses mamárias ao movimento “Vencer e Viver” da Liga Portuguesa Contra o Cancro, especificamente ao Núcleo Regional do Centro.
A marca associou-se à corrida EDP Lisboa, “A Mulher e a Vida”, uma prova desportiva solidária que visa angariar fundos para Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM) e que se realiza no próximo dia 19 de maio.
Este apoio destina-se a doentes do Instituto Português de Oncologia (IPO) de Coimbra e Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), assumindo o compromisso e envolvimento com a comunidade local onde nasce a Água de Luso.
“Luso Fruta é uma marca para toda a família, por isso faz todo o sentido que apoiemos uma causa como esta, contribuindo para o combate desta doença que, infelizmente, afeta todos os dias, mulheres, famílias e toda a sociedade. Vemos nesta associação mais do que marcar presença numa prova de atletismo, uma forma positiva de alertar para uma causa tão relevante como é a luta contra o cancro da mama”, afirma em comunicado Maria Oliveira, responsável de marketing da Água de Luso.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.