ghost image socials
Uma versão mais saudável
Luso Fruta agora é BIO
15 de outubro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Luso Fruta agora é BIO

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A crescente procura por produtos de origem biológica levou a Luso a apostar em inovação e a lançar uma nova Luso Fruta BIO. 


Com certificação biológica, a novidade tem as mesmas caraterísticas naturais da Luso Fruta até agora existente, sem edulcorantes, apenas com os açucares naturais da fruta biológica, sem corantes ou conservantes. 

 

A Luso Fruta BIO é pensada para os consumidores que se preocupam em manter um estilo de vida saudável e equilibrado e já está disponível nas lojas Continente de norte a sul do país e nos supermercados Go Natural.

 

A nova variedade BIO vem reforçar a oferta da marca, composta por Luso Fruta Frutos Vermelhos, Luso Fruta Limão, Luso Fruta Goiaba e Toranja, Luso Fruta Melancia e Luso Fruta Maçã.


Artigos Relacionados

Entrevista a Bruno Oliveira
22 de outubro de 2020
Newsroom
Iniciativa "Digitaliza Já!" da Made of Lisboa
21 de outubro de 2020
Últimas
Empower Brands Community tem novo site
21 de outubro de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.