Newsletter
Pesquisa
Depois de Toy ter sido a primeira “vítima”, agora é a vez de José Castelo Branco ser alvo de um roast coletivo, num espetáculo que irá decorrer no dia 19 de julho, no Campo Pequeno, em Lisboa – e que contará com a participação de Ana Garcia Martins (“A Pipoca Mais Doce”), Vitor Espadinha, Fanny Rodrigues, Hugo Sousa, Fernando Madureira, Gilmario Vemba e Alexandre Santos.
A este propósito, a Lusiaves decidiu associar-se a este momento – e, além de passar a ser responsável por parte do catering do evento, a marca fará um conjunto de pequenas ativações que assinalam o início de uma parceria de longo prazo com a Meio Termo, produtora responsável por estes espetáculos de roast coletivo.
Por outro lado, a Lusiaves encontra-se ainda a oferecer cinco bilhetes duplos, para que os contemplados possam assistir ao espetáculo a partir dos camarotes do Campo Pequeno. Até ao meio dia de 19 de julho, encontra-se a decorrer na página oficial da Lusiaves no Instagram um passatempo que tem como objetivo atribuir esses prémios.
“A Lusiaves sempre foi uma marca atrevida e criativa na forma de comunicar, com uma forte ligação ao humor. O Roast é um formato em que nos revemos: vencedor e líder de audiências em vários países do mundo, caso dos Estados Unidos. Além disso, a designação deste tipo de evento faz um match perfeito com os produtos Lusiaves, pelo que esta parceria não podia fazer mais sentido”, explica em comunicado Paulo Gaspar, administrador da Lusiaves.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.