Luís Santos é o novo diretor de marketing, comunicação e customer experience da Volvo Car Portugal

Pesquisa

Cargo
Luís Santos é o novo diretor de marketing, comunicação e customer experience da Volvo Car Portugal
14 de Julho de 2025
Luís Santos é o novo diretor de marketing, comunicação e customer experience da Volvo Car Portugal
Luís Santos é o novo diretor de marketing, comunicação e customer experience da Volvo Car Portugal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Luís Santos é o novo diretor de marketing, comunicação e customer experience da Volvo Car Portugal
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de marketing, comunicação e gestão da experiência do cliente, e na Volvo desde 2020, Luís Santos tem vindo a dirigir as operações de marketing, o posicionamento da marca em Portugal, a gestão de campanhas multimeios, conteúdos, paid media, redes sociais e CRM.


“A sua atuação tem-se pautado pela consistência, visão estratégica e foco no cliente, alicerçada em metodologias de análise de dados e numa leitura atual e permanente das necessidades do mercado”, lê-se num comunicado de imprensa enviado às redações.


Com esta nomeação, a Volvo Car Portugal passa a ter uma nova estrutura com Luís Santos a agregar, sob uma mesma liderança, as áreas de Marketing, Comunicação e Experiência do Cliente.


O objetivo passa por “garantir uma jornada mais coesa, personalizada e relevante para os consumidores e restantes stakeholders, sempre alinhada com os valores centrais da Volvo: segurança, sustentabilidade e respeito pelas pessoas”, refere ainda, a nota de imprensa.


Antes da Volvo, passou pela Fnac Portugal, onde liderou projetos estruturantes de CRM, loyalty, automação de marketing e gestão de dados, com uma forte ligação entre os mundos físico e digital.


“Sempre acreditei que uma marca forte se constrói com consistência, emoção e propósito, e a Volvo tem deixado esse legado em Portugal, assente em valores como a segurança, a confiança e o respeito pelas pessoas. Hoje, mais do que nunca, queremos ser uma marca que os clientes escolhem com o coração, mas também com a certeza de que cada decisão é tomada com base em dados, escuta ativa e conhecimento profundo do consumidor”, afirma Luís Santos.


Com esta nomeação, a Volvo Car Portugal pretende reforçar a sua ambição de consolidar uma marca cada vez mais próxima, relevante e inovadora, ancorada numa abordagem integrada que combina dados, tecnologia e humanização da experiência.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Luís Santos é o novo diretor de marketing, comunicação e customer experience da Volvo Car Portugal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Luís Santos é o novo diretor de marketing, comunicação e customer experience da Volvo Car Portugal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile