Newsletter
Pesquisa
Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de marketing, comunicação e gestão da experiência do cliente, e na Volvo desde 2020, Luís Santos tem vindo a dirigir as operações de marketing, o posicionamento da marca em Portugal, a gestão de campanhas multimeios, conteúdos, paid media, redes sociais e CRM.
“A sua atuação tem-se pautado pela consistência, visão estratégica e foco no cliente, alicerçada em metodologias de análise de dados e numa leitura atual e permanente das necessidades do mercado”, lê-se num comunicado de imprensa enviado às redações.
Com esta nomeação, a Volvo Car Portugal passa a ter uma nova estrutura com Luís Santos a agregar, sob uma mesma liderança, as áreas de Marketing, Comunicação e Experiência do Cliente.
O objetivo passa por “garantir uma jornada mais coesa, personalizada e relevante para os consumidores e restantes stakeholders, sempre alinhada com os valores centrais da Volvo: segurança, sustentabilidade e respeito pelas pessoas”, refere ainda, a nota de imprensa.
Antes da Volvo, passou pela Fnac Portugal, onde liderou projetos estruturantes de CRM, loyalty, automação de marketing e gestão de dados, com uma forte ligação entre os mundos físico e digital.
“Sempre acreditei que uma marca forte se constrói com consistência, emoção e propósito, e a Volvo tem deixado esse legado em Portugal, assente em valores como a segurança, a confiança e o respeito pelas pessoas. Hoje, mais do que nunca, queremos ser uma marca que os clientes escolhem com o coração, mas também com a certeza de que cada decisão é tomada com base em dados, escuta ativa e conhecimento profundo do consumidor”, afirma Luís Santos.
Com esta nomeação, a Volvo Car Portugal pretende reforçar a sua ambição de consolidar uma marca cada vez mais próxima, relevante e inovadora, ancorada numa abordagem integrada que combina dados, tecnologia e humanização da experiência.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.