Luis Onofre lança loja virtual 360

Pesquisa

Uma viagem à loja do Porto
Luis Onofre lança loja virtual 360
1 de Abril de 2021
Luis Onofre lança loja virtual 360
Luis Onofre lança loja virtual 360
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Luis Onofre lança loja virtual 360
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A marca Luis Onofre acaba de reforçar a sua estratégia digital ao apostar numa loja virtual 360 no seu site. A partir de agora, todos os clientes podem usufruir se uma experiência de compra imersiva, associada à versão virtual da loja da marca no Porto. 

 

Em parceria com a APICCAPS, o CTCP (Centro Tecnológico do Calçado Português), a Happyfact e a VR360, Luis Onofre implementou no seu site um novo canal de venda que permite ao cliente circular numa versão virtual integral. Não só o espaço em si está reproduzido na íntegra, como todas as peças da coleção SS21 estão expostas e podem ser visualizadas e adquiridas pelo cliente através desta viagem. 

 

"Ter as lojas fechadas custou-nos imenso. Fez-nos ver a falta que faz o cliente poder circular em loja, ver as nossas peças num espaço pensado para elas. Esta loja virtual pretende reproduzir esse ambiente de luxo e sofisticação e aproximar o cliente da marca, esteja ele em Portugal ou em qualquer parte do mundo. Quero que todos tenham a hipótese de usufruir de uma experiência de compra total, mesmo à distância", explica Luis Onofre em comunicado. 

 

A aposta faz parte de uma estratégia digital da marca que começou em 2016 com o lançamento do site. A novidade pretende ser mais do que uma garantia de vendas durante a pandemia, pretende ser uma forma permanente de aumentar a visibilidade, a internacionalização da marca e a penetração noutros mercados. 

 

Esta implementação permitiu à marca crescer 156% no volume de negócios online, ao longo do último ano. 

 

"Neste momento, a loja online é um canal primordial de vendas e com a ajuda dos nossos parceiros conseguimos adaptá-lo à nossa realidade e assim crescer mais rápido a nível nacional e internacional. Mesmo após a reabertura das nossas lojas físicas, iremos manter o foco nesse canal pois sabemos que os nossos clientes não vão desligar totalmente os ecrãs", finaliza Luis Onofre. 


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Luis Onofre lança loja virtual 360

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Luis Onofre lança loja virtual 360

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile