Newsletter
Pesquisa
Neste inverno, seguindo a tendência internacional de “See Now Buy Now”, Luis Onofre aproximou ainda mais o seu trabalho das emoções dos seus clientes.
Aliar a apresentação e a compra da coleção para o mesmo momento e optar por um lançamento num suporte exclusivamente digital, são novas formas de comunicação e comercialização que se adaptam às exigências do novo normal que todos vivemos. Proximidade, flexibilidade e comodidade foram os desafios a que a marca procurou responder neste novo modelo de negócio.
A campanha Galore aposta numa vertente dupla que combina vídeo e fotografia como suportes ideais para contar a história de uma coleção que teve no regresso às pistas de dança dos anos 60/70 a sua principal inspiração. Numa homenagem aos sons e movimentos dos corpos, Luis Onofre apresenta um desfile temático onde a música balança os corpos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.