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A nova campanha de comunicação contou com direção criativa
da Happyfact e produção da Snowberry.
A marca de calçado português de
luxo Luís Onofre lançou esta segunda-feira a campanha Gloire FW21, no dia em que
a coleção com o mesmo nome passou a estar disponível no site e nas lojas da
insígnia.
Em comunicado de imprensa, o
criador esclarece que esta é uma campanha que pretende ser “um hino à
grandiosidade militar que inspirou Luis Onofre a criar um exército de peças atemporais”,
destinadas a ajudar quem as usa “a romper com os desafios do nosso tempo”.
Em causa está uma campanha que
foi fotografada por Pedro Afonso, tendo como cenário o Palácio da Brejoeira, em
Monção. Captada tanto nos jardins do palácio, como no interior do mesmo, a
campanha é composta por 12 fotografias e um vídeo, pensados de forma a mostrar
os “essenciais” desta nova coleção “em todos os seus detalhes”.
A campanha teve direção criativa
da Happyfact e produção da Snowberry, tendo contado ainda com a participação
das modelos Zofia e Larissa Göldner.
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