Newsletter
Pesquisa
Estão (curiosamente) a passar de filhos para pais os incentivos para proteger o ambiente, este Natal a Ludicenter quis que esse conhecimento fosse passado de pais para filhos, quando estes ainda não têm idade para “impor” a sua influência e quer levar as famílias a apostar numa época festiva com um consumo mais sustentável, com menos plástico, menos desperdício e claro muita brincadeira.
A marca aposta na composição sustentável dos brinquedos, feitos a partir produtos ecológicos e reciclados à base de cana de açúcar, borracha 100% natural, madeiras, cartão, tintas vegetais e cortiça e prometem ser uma aposta no desenvolvimento cognitivo, promoção da criatividade, autonomia e responsabilidade ambiental. São para várias idades pois vão desde peluches, mordedores ou rocas para os bebés assim como materiais para trabalhos manuais como areias e plasticinas e soluções de construção, como puzzles, quebra cabeças e jogos matemáticos para os mais crescidos.
Em comunicado Indira Andrade, fundadora da loja refere que estes brinquedos são importantes para ajudar a que “as pessoas encontrem as suas vocações para que se sintam mais realizadas e possam verdadeiramente contribuir para uma sociedade mais completa, justa e respeitadora. (…) É essa descoberta, que vai gerar cidadãos ativos e visionários, exige experimentação, que é exatamente o que a Ludicenter procura potenciar.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.