Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Este ano, o youtuber infantil do Brasil, Luccas Neto, junta-se à Popota para um dueto especial na campanha de brinquedos de Natal do Continente, que arranca hoje em todo o país.
O brinquedo Luccas Neto, à venda no Continente, ganha vida nesta nova campanha multimeios, assinada pela Fuel e produzida pela Perfect Storm com animação 3D a cargo da Glimpse.
No vídeo da campanha natalícia, quando as luzes de uma loja do Continente se apagam ao final do dia, todos os brinquedos ganham vida e, juntamente com a Popota, dão as boas-vindas ao boneco do Luccas Neto. Neste momento começa a aventura musical pelos corredores da loja ao som da música original cantada pela Popota e pelo youtuber brasileiro: “No Continente já é Natal”!
“O Natal é sempre uma época especial para o Continente e para a qual trabalhamos ao longo de vários meses. Queremos continuar a surpreender os nossos clientes com as campanhas de Natal, celebrando a magia e o entusiasmo natural desta altura, e que são sempre vividos com maior intensidade pelas crianças. Queremos continuar a estar ao lado das famílias, respondendo aos desejos dos clientes e ser a loja de eleição para brinquedos para todas as famílias”, explica em comunicado Tiago Simões, Diretor de Marketing da MC.
A campanha estará em vigor até ao dia 24 de dezembro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.