Newsletter
Pesquisa
O Grupo LPM anunciou que vai integrar a Multicom no seu grupo, reforçando assim a equipa e carteira de clientes.
A Multicom tem 25 anos de experiência e know-how em consultoria estratégica e media relations com uma abordagem que descrever como “muito objetiva e straight to the point em campanhas e projetos de comunicação”.
Tem no seu portefólio clientes de vários setores de atividade, nomeadamente saúde, turismo, grande consumo, tecnologia, educação, autarquias, ambiente, entre outros, e os seus seis profissionais juntam-se aos 140 do Grupo LPM.
Nasce assim a LPM Multicom, cuja direção geral fica a cargo de Sandra Silva, Head da LPM, e Isabel Fragoso, fundadora da Multicom, que se assume como Sénior Advisor.
Catarina Vasconcelos, Diretora-Geral e Board Advisor da LPM, afirma que “é sempre muito positivo e motivador quando damos mais um passo para o reforço das competências do Grupo LPM. Estou certa que esta integração é muito interessante, na medida em que a Multicom tem comprovado know-how na Consultoria e em Media Relations, com profissionais muito séniores e valiosos. Simultaneamente, vai também permitir à equipa da Multicom adquirir novas competências e metodologias inovadoras em Public Relations.”
“Ao fim de mais duas décadas de atividade e 350 clientes, a Multicom deu este passo estratégico de consolidação num grande grupo de comunicação global, de referência para todo o sector, como é a LPM, aumentando assim o leque de oferta de serviços diferenciados junto dos seus clientes, em sintonia com uma equipa sólida e qualificada, que se mantém.”, refere Isabel Fragoso.
“É com muito entusiasmo que vemos esta integração, assumindo o espírito straight to the point com os atuais e futuros clientes da LPM Multicom. Straight to the point é ser rápido na operacionalização, criativo no pensamento, eficiente e eficaz. É ter uma equipa muito experiente e em contacto permanente com os media, capaz de abordar estrategicamente os desafios e executar as melhores soluções para mais relevância e visibilidade de marcas, organizações e empresas. Juntar isto à capacidade de inovação da LPM é dar um passo em frente para mais competência, mais impacto e mais influência”, conclui Sandra Silva.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.