Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O Grupo LPM
acaba de reforçar a sua criatividade e inovação em Public Relations com o com a
contratação de Jorge Teixeira, ex-diretor criativo da Fuel, e com o lançamento
da Ideation.
“Ideation é um
iluminador de ideias. Vamos reforçar as competências do grupo LPM, já com um
fortíssimo background de criatividade e inovação em Comunicação, com uma
nova metodologia que cria valor e abre oportunidades, inicia conversas e muda
comportamentos”, refere Jorge Teixeira, Chief Creative Officer da LPM, citado
em comunicado.
No mesmo
documento, Catarina Vasconcelos, Diretora-Geral da LPM, refere que “o nosso
Grupo tem vindo sempre a crescer de forma muito inovadora e sustentada.
Integramos todas as competências de Public Relations. Este é mais um passo
muito relevante para a LPM que vê assim reforçada a sua criatividade”.
Jorge Teixeira
foi o líder criativo de grandes agências de publicidade, onde trabalhou as mais
importantes marcas de inúmeras indústrias. Esteve 12 anos na liderança criativa
de agências digitais em Portugal, São Paulo e Berlim. Já conquistou mais de 200
prémios internacionais, incluindo dois Cannes Lions. Foi júri em Cannes, N.York
Festivals, Eurobest, Epica, ElSol entre outros . Foi fundador e presidente do
Clube de Criativos de Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.