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O novo spot da marca é narrado pela própria Selena Gomez e retrata a maneira como a criadora da marca aborda a beleza.
A Rare Beauty, marca de cosméticos fundada pela cantora e atriz norte-americana Selena Gomez, lançou a sua primeira campanha global de marca, intitulada “Every Side of You”.
No centro da campanha está um spot de 60 segundos, intitulado “Love Your Rare”, narrado por Selena Gomez, que começa por sugerir “Um brinde a si” antes de descrever todas as versões de uma pessoa que podem existir entre momentos altos e baixos, enquanto um elenco diversificado de mulheres aplica produtos Rare Beauty. O vídeo termina com a mensagem: “Ser Raro é amar cada um de nós”.
Criado por Fred & Farid Los Angeles e pela equipa criativa interna da Rare Beauty, e dirigido por Sheila Johansson, o anúncio incentiva as mulheres a abraçar as suas próprias imperfeições, que inevitavelmente vão surgindo ao longo da vida, noticia a Marketing Dive.
“Conseguimos captar mais de quatro anos de construção da marca, o discurso e o nosso amor pela comunidade num único momento, num novo tom visual que irá certamente inspirar a forma
como a marca avança”, afirmou Josh Gurrie, vice-presidente executivo e diretor criativo da Rare Beauty, num comunicado de imprensa, citado pelo mesmo meio.
O novo spot da marca retrata ainda a maneira como a própria criadora da marca, Selena Gomez, aborda a beleza. "Quer ela esteja em casa ou na passadeira vermelha, Selena tornou-se um ícone inspirador pela maneira como ama a pessoa que é sem reservas, esteja a usar maquilhagem ou não", destacou Katie Welch, diretora de marketing da Rare Beauty.
Além do spot, a campanha da Rare Beauty pretende também mostrar a sua ligação a causas de saúde mental, uma vez que a marca doa 1% das suas vendas anuais à Rare Impact, uma iniciativa de impacto social que visa expandir os serviços de saúde mental para comunidades carenciadas.
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