Lousã tem nova marca e quer soar a futuro

Pesquisa

Assinada pela Ivity Brand Corp.
Lousã tem nova marca e quer soar a futuro
28 de Junho de 2021
Lousã tem nova marca e quer soar a futuro
Lousã tem nova marca e quer soar a futuro
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Lousã tem nova marca e quer soar a futuro
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Câmara Municipal da Lousã lançou uma nova marca assinada pela Ivity Brand Corp e inspirada nos ecos da serra que a rodeia.


É uma nova identidade verbal e visual que pretende ter uma função agregadora, que parte da serra para se multiplicar em muitos caminhos que vão dar ao futuro, explica a agência criativa em comunicado. “Uma marca de natureza serrano-urbana, de corpo xisto e alma de mel, e de um romantismo lendário. Um eco da serra, onde a história fala mais alto, a natureza se ouve de perto, as aldeias soam a único, as empresas gritam inovação e a beleza se diz por todo o lado.“ - lê-se em comunicado.” - acrescenta no mesmo documento.


Uma nova marca procura modernizar a Lousã e torná-la mais próxima de todos. Luís Antunes, presidente da Câmara Municipal, acredita que esta mudança “confere ao nosso concelho um posicionamento mais adequado ao tempo presente e às expectativas e desafios do futuro”. Acrescenta que “é essencial agradecer a cada um dos mais de 20 cidadãos que participaram diretamente na construção desta identidade. Uma marca que é, claramente, o ponto de partida de uma caminhada onde os Ecos da Serra nos guiarão nos Caminhos de Futuro”.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Lousã tem nova marca e quer soar a futuro

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Lousã tem nova marca e quer soar a futuro

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile