Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Câmara
Municipal da Lousã lançou uma
nova marca assinada pela
Ivity Brand Corp e inspirada nos ecos da serra
que a rodeia.
É
uma
nova identidade verbal e visual que
pretende ter uma função agregadora, que parte da serra
para se multiplicar em muitos caminhos que vão dar ao futuro, explica
a agência criativa em comunicado. “Uma marca de natureza serrano-urbana, de corpo xisto e alma de
mel, e de um romantismo lendário. Um eco da serra,
onde a história fala mais alto, a natureza se ouve de perto, as
aldeias soam a único, as empresas gritam inovação e a beleza se
diz por todo o lado.“ - lê-se
em comunicado.” - acrescenta no mesmo documento.
Uma nova marca procura modernizar
a Lousã e torná-la mais próxima de todos. Luís Antunes, presidente
da Câmara Municipal, acredita que esta mudança “confere ao nosso
concelho um posicionamento mais adequado ao tempo presente e às
expectativas e desafios do futuro”. Acrescenta que “é essencial
agradecer a cada um dos mais de 20 cidadãos que participaram
diretamente na construção desta identidade. Uma marca que é,
claramente, o ponto de partida de uma caminhada onde os Ecos da Serra
nos guiarão nos Caminhos de Futuro”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.