Newsletter
Pesquisa
Arranca hoje a primeira campanha de comunicação multimeios da Cigala - Banzai, com um novo rosto, o ator Lourenço Ortigão, a provar que, em pouco tempo com todo o sabor, se consegue uma refeição equilibrada e deliciosa com a marca de confiança Cigala.
A escolha do jovem actor para a nova campanha da marca Cigala, não foi um acaso, quem melhor que o Lourenço Ortigão para ilustrar a vida agitada e com pouco tempo para a cozinha de tantos consumidores? - “Banzai e Pronto a Comer, é para ter sempre em casa, com a correria do dia-a-dia posso ter pouco tempo, mas não dispenso o sabor e em segundos está pronto!”.
Os produtos Banzai e Pronto a Comer, são as duas referências da marca a serem comunicadas, em todas as suas variedades. Uma invasão oriental de sabor e a rapidez com que se consegue uma boa refeição, são os motes das duas abordagens criativas, da responsabilidade da agência Get in Line – Get in Line .
O Lourenço Ortigão será assim o novo rosto para a nova imagem da marca que promete muitas novidades e activações para estas duas referências Cigala.
Ao mesmo tempo e pelo terceiro ano consecutivo, a Cigala foi eleita Marca de Confiança pelos consumidores. Razões de sobra para celebrar e dar as boas-vindas a esta nova imagem da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.