ghost image socials
Custa 22 mil euros
Louis Vuitton lança bicicleta que promete parar o trânsito
31 de Agosto de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Louis Vuitton lança bicicleta que promete parar o trânsito
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Louis Vuitton refere que “estas bicicletas procuram ser um símbolo do artesanato francês e da elegância parisiense”.


Surgiu em 1854 e tornou-se conhecida pelas malas e bolsas, durante quase 200 anos a Louis Vuitton cresceu e tornou-se num nome incontornável das marcas de luxo. Hoje em dia, para além de roupas e acessórios a marca vende de tudo um pouco e a mais recente aposta da maison francesa é uma bicicleta.


A “Louis Vuitton Bike” foi feita em parceria com a fabricante artesanal de bicicletas Maison Tamboite, de Paris. Segundo as marcas, objetivo era criar uma bicicleta que misturasse a especialidade das duas empresas e que tivesse um aspecto cool e sustentável.


Este velocípede vem em várias cores (azul, vermelho, amarelo ou castanho) e modelos, trazem todos o famoso couro estampado com o monograma da Louis Vuitton, assim como acabamentos cheios de detalhe que vão desde o selim à pedaleira. Sendo um produto pensado para o mercado de luxo os preços começam nos 22 mil euros.


Image
Image


A Louis Vuitton refere que “estas bicicletas procuram ser um símbolo do artesanato francês e da elegância parisiense”, inspiradas na capital francesa do início do século XX, a Louis Vuitton Bike, tem modelos pensados para ciclistas até um metro e sessenta e cinco de altura e outro para ciclistas até um metro e oitenta. As rodas têm 27,5 polegadas, traz suporte para estacionar, guarda-lamas, e travões de disco e mudanças.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.