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A Louis Vuitton refere
que “estas bicicletas procuram ser um símbolo do artesanato
francês e da elegância parisiense”.
Surgiu em 1854 e tornou-se conhecida pelas malas e bolsas, durante
quase 200 anos a Louis Vuitton cresceu e tornou-se num nome
incontornável das marcas de luxo. Hoje em dia, para além de roupas
e acessórios a marca vende de tudo um pouco e a mais recente aposta
da maison francesa é uma
bicicleta.
A
“Louis Vuitton Bike” foi feita em parceria com a fabricante artesanal de bicicletas Maison Tamboite, de Paris. Segundo
as marcas, objetivo era criar
uma bicicleta que misturasse a especialidade das duas empresas e que tivesse um aspecto cool e sustentável.
Este
velocípede vem em várias
cores (azul, vermelho, amarelo ou castanho) e modelos,
trazem todos o famoso couro estampado com o monograma da Louis
Vuitton, assim como acabamentos cheios de detalhe que vão desde o
selim à pedaleira. Sendo um
produto pensado para o mercado de luxo os preços começam nos 22 mil euros.
A
Louis Vuitton refere que
“estas bicicletas procuram ser um símbolo do artesanato francês e da elegância parisiense”, inspiradas na
capital francesa do início do século XX, a Louis Vuitton Bike, tem
modelos pensados para ciclistas até
um metro e sessenta e cinco de altura e outro para ciclistas até um
metro e oitenta. As rodas têm 27,5 polegadas, traz suporte para
estacionar, guarda-lamas, e travões de disco e mudanças.
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