Newsletter
Pesquisa
Os Stanley Cups tornaram-se num dos fenómenos de 2024. Nos últimos meses, as redes sociais levaram esta marca, que não era muito conhecida fora dos EUA, a tornar-se um fenómeno mundial.
E a procura também já chegou à Wallapop, plataforma de compra e venda de artigos em segunda mão. De acordo com os dados internos da plataforma, as pesquisas para Stanley Cups aumentaram em 40% no mês de fevereiro.
Embora esta garrafa térmica tenha começado a tornar-se viral ainda nos meses perto do Natal, o aumento das pesquisas indica que os utilizadores continuam a procurar uma opção a um preço reduzido para satisfazerem o desejo desta tendência.
“Não é a primeira vez que um objeto se torna viral através das redes sociais, aumentando as suas vendas e, por vezes, esgotando nas lojas oficiais. As plataformas de produtos reutilizados permitem aceder a estes produtos virais de forma mais económica, fácil e sustentável, permitindo até, muitas vezes, adquirir produtos que não estão acessíveis para venda em determinadas localizações” – afirma a marca em comunicado.
Estas garrafas térmicas são consideradas das mais resistentes e duradouras no mercado, compostas por aço inoxidável inquebrável e inicialmente pensadas para trabalhadores da construção civil que precisavam de algo isolante e resistente para suportar condições menos favoráveis.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.