Newsletter
Pesquisa
A Divisão de Luxo do Grupo L’Oréal, a L´Oréal Luxe, acaba de lançar a primeira campanha de consciencialização que procura transmitir aos consumidores a importância de selecionar produtos que respeitem o meio ambiente.
“Beleza Consciente” nasce para dar resposta aos desejos de quase 80% da população que procura encontrar produtos que sejam ecofriendly e baseia-se em três grandes pilares.
O primeiro assenta nos produtos recargáveis com os quais a L´Oréal Luxe pretende dar a conhecer e fomentar as vantagens dos formatos de recarga nos três eixos da beleza seletiva.
O segundo pilar recai sob as fórmulas sustentáveis. Em 2030, a marca espera que 95% dos ingredientes nas fórmulas da L´Oréal sejam de base biológica, derivados de minerais abundantes ou de processos circulares. Por fim, recursos responsáveis através de produtos com ingredientes de origens conhecidas e respeitadores da biodiversidade.
Para dar a conhecer esta campanha que estará no ar durante o mês de junho, a L´Oréal Luxe conta com um plano de comunicação 360º em que aposta num mix de meios, como televisão, meios digitais, redes sociais e suportes exteriores em cidades de Espanha e Portugal.
“Com o lançamento da campanha “Beleza Consciente” queremos acelerar uma série de alterações, tanto no setor como nos hábitos de consumo. Uma transformação baseada num grande respeito pelo que nos rodeia e pelas pessoas”, afirma em comunicado Luc Lanel, diretor da L'Oréal Luxe em Espanha e Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.