ghost image socials
Para jovens desempregados
L’Oréal lança programa de formação e empregabilidade
12 de março de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
L’Oréal lança programa de formação e empregabilidade
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A L’Oréal Portugal lançou recentemente a 3ª edição do “Embeleza o teu futuro”, um programa de formação dirigido a jovens desempregados. Esta nova edição do programa arrancará com sessões de formação comportamental durante o mês de abril, onde vão ser trabalhadas essencialmente as técnicas de comunicação, comerciais e de persuasão dos formandos, orientadas para o mercado de trabalho.

Concebido em parceria com a Adecco, a PROGMA – about people e a SAPANA.org, o projeto conta ainda com o apoio dos colaboradores da L’Oréal Portugal, que vão apoiar e acompanhar os candidatos na fase de procura de um novo desafio profissional. Em junho, os formandos vão passar um dia nos escritórios da L’Oréal Portugal, onde irão conhecer alguns testemunhos de colaboradores e contactar com os seus mentores.

Após as fases de formação e de mentoria, será realizada uma Feira de Emprego, na qual os formandos vão poder participar num pitch de apresentação pessoal perante um conjunto de jurados e potenciais empregadores. Todos os jovens de idade superior a 18 anos, residentes no distrito de Lisboa e desempregados há mais de um ano podem inscrever-se no programa, através do endereço eletrónico geral@embelezaoteufuturo.pt.

“Com este projeto, a L’Oréal Portugal tem como missão contribuir para melhorar a situação de jovens que estão no desemprego, reforçando o nosso compromisso com as comunidades. Estamos muito orgulhosos dos excelentes resultados alcançados nestes três anos de projeto e acreditamos que estamos a fazer a diferença na vida de jovens desempregados”, refere Cátia Martins, CEO da L’Oréal Portugal.

Artigos Relacionados

Em ação solidária
22 de março de 2019
Últimas
Calamidade está a afetar região
21 de março de 2019
Marcas & Empresas
Grupo apresenta resultados
21 de março de 2019
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.