Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“Criar a beleza que faz avançar o mundo” é o propósito corporativo da L´Oréal assente na campanha global do Grupo.
Esta é a primeira vez que chega a Portugal num formato multicanal e apresenta-se com um conceito que reforça as bases da empresa para os próximos anos. A empresa afirma impulsionar a ideia do poder da beleza como uma força que gera um impacto positivo no planeta e em todos os seus habitantes.
O Grupo L´Oréal dá a conhecer a sua missão que passa por oferecer a todos os cidadãos do mundo o melhor da beleza em termos de qualidade, eficiência, segurança, honestidade, ética e responsabilidade para atender a todas as necessidades e desejos de beleza, de forma universal e diversificada.
Assente em três pilares - planeta, inovação e pessoas - o propósito corporativo da empresa reflete a ambição de construir um futuro melhor, através de transformações positivas no planeta e nas pessoas que o habitam. É neste sentido que a sustentabilidade e a responsabilidade social aparecem como protagonistas da campanha, surgindo refletidas em vários pontos como a não realização de testes em animais, a utilização de plásticos PET reciclados, a reciclagem de águas industriais, a diversidade, equidade e inclusão, a neutralidade carbónica, as oportunidades para os mais jovens e o reforço da tecnologia e da ciência a favor da beleza.
Com 36 marcas globais, o Grupo L´Oréal tem mais de mil milhões de consumidores em mais de 150 países em todo o mundo. Desta formal, manifesta a sua aspiração de criar beleza a todos os níveis, para que atue como motor de criação, inovação e autoexpressão, conduzindo à liberdade e à capacitação.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.