Newsletter
Pesquisa
O primeiro aplicador de maquilhagem para pessoas com mobilidade reduzida foi um dos vencedores do prémio de inovação Consumer Electronics Show de 2023, a par de uma outra novidade da marca.
Detido pela Lancôme, marca do Grupo L’Oréal, o HAPTA apresenta-se como o primeiro aplicador de maquilhagem inteligente pensado para utilizadores com limitações de mobilidade de mãos e braços, concebido para aplicação de batom.
"Para a L'Oréal, o futuro da beleza é inclusivo. E este futuro será tornado mais acessível devido à tecnologia", disse Nicolas Hieronimus, CEO do Grupo L'Oréal, em comunicado enviado às redações.
Equipado com um acessório magnético para uma utilização ergonómica fácil, o HAPTA permite uma utilização de 360 graus de rotação e 180 graus de flexão. Compreende ainda uma característica de "clique" que permite ao utilizador definir a posição pretendida, permanecer em posição durante a utilização e, no final, permite gravar as configurações para utilizações futuras.
"Durante anos, a Lancôme procurou fornecer a cada mulher soluções de beleza adaptadas às suas necessidades. A tecnologia de beleza permitiu-nos cumprir esta missão de uma forma ainda mais poderosa, revolucionando a nossa forma de desenvolver produtos de beleza com uma maior personalização” refere Françoise Lehmann, Presidente da Lancôme Global.
Também o L'Oréal Brow Magic foi um dos vencedores do Consumer Electronics Show, um evento onde são apresentadas as mais recentes novidades do mundo da tecnologia, que decorreu este ano em Las Vegas.
Desenvolvida em parceria com a Prinker, pioneira em tatuagens não permanentes, o L'Oréal Brow Magic permite ter resultados de microblanding em casa, sendo o primeiro utensílio que garante este tipo de serviços e resultados sem recorrer a um profissional.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.