L’Oreal de papel

Pesquisa

Marca desenvolve parceria sustentável
L’Oreal de papel
8 de Outubro de 2019
L’Oreal de papel
L’Oreal de papel
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
L’Oreal de papel
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

A sustentabilidade está na ordem do dia e tem tido um grande impacto na indústria dos cosméticos, desta vez foi altura da marca francesa L’Oréal mostrar que quer ter um papel importante na diminuição da pegada ecológica, desde 2007 tem trabalhado para melhorar, o impacto ambiental dos seus acondicionamentos e agora juntou-se a empresa de soluções de embalagens sustentáveis para produtos de beleza, Albéa para criar o primeiro tubo cosmético feito à base de papelão.

Nesta renovação o plástico é maioritariamente substituído por um material semelhante a papel, com certificado biológico, segundo um comunicado da L’Oreal “esta inovação apresenta-se como uma solução alternativa a alguns tipos de embalagens de cosméticos de plástico e a primeira produção industrial está planeada para o segundo semestre de 2020.”

Philippe Thuvien, Vice-Presidente de Embalagens & Desenvolvimento da L’Oréal referiu ainda que “a L'Oréal está comprometida em melhorar o perfil ambiental ou social de 100% de suas embalagens até o final de 2020.”

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

L’Oreal de papel

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

L’Oreal de papel

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile