Newsletter
Pesquisa
A famosa bolacha de chocolate com recheio de leite vai saltar do pacote diretamente para a roupa e não, não é uma nódoa. A marca americana vai fazer a primeira aposta no mercado da moda com modelos unissexo inspirados no clássico da bolacha Oreo.
A coleção cápsula chamada “Twist your style”, inclui acessórios como pochetes, bonés e o famoso chapéu de pescador que tem sido a tendência do mercado de influência, para além dos acessórios a marca também vai apostar no vestuário t-shirts, sweats e casacos de ganga vão ser os principais modelos apresentados pela marca icónica.
Desde 2018, ano em que firmou várias parcerias, como foi o caso da Milka e da McDonalds, que a marca procura aumentar as vendas e aproximar-se do público jovem.
Segundo Vira Ponomarenko, gerente geral da empresa Oreo “o desenvolvimento desta coleção permite-nos criar conexões divertidas com nosso público. O trabalho baseia-se no facto da Oreo aos dias de hoje ser muito mais que uma bolacha e ser um ícone por si só”.
Esta campanha, que vai ser divulgada em TV no Reino Unido vai trabalhar diretamente com três influenciadores digitais: Samantha Faiers, do Reino Unido; Anne-Laure Mais Moreau, da França e a alemã Yvonne Pferrer, que vão personalizar um casaco para a coleção de acordo com o seu gosto pessoal.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.