Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Foi nos anos 60 que Jacques Dutronc lançou o êxito musical J’aime les filles. Agora, dá nome à nova campanha da coleção de outono de 2022 da Longchamp.
“Estou impressionada com as jovens mulheres corajosas, divertidas e dinâmicas que vejo praticamente todos os dias”, começa por afirmar em comunicado a diretora criativa da Longchamp, Sophie Delafontaine. “Queria que esta nova campanha fosse uma celebração disso, assim como o joie de vivre que as pessoas associam à Longchamp - e, claro, a Paris", complementa.
A campanha é interpretada por Annabelle Belmondo e Marion Barbeau, que, segundo a marca, “é também a primeira solista do Paris Opera Ballet”. Já a canção J’aime les filles é reinterpretada pela banda francesa “de indie pop, Evergreen e a sua vocalista feminina, Fabienne Débarre”.
No filme, duas amigas passeiam livremente por Paris ao som de “I love girls from Megève, I love girls from Saint - Tropez” enquanto riscam uma lista de vários locais icónicos da cidade a visitar como é o caso de Sacré-Couer e de Montmartre.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.