Newsletter
Pesquisa
Caio Lekecinskas é o novo reforço da direção criativa da Lola Normajean, passando assim a integrar a equipa liderada por Serginho Lobo. Aos 30 anos, o criativo brasileiro conta assim com um novo desafio profissional, após ter já passado por agências de renome como a Wieden+Kennedy, a Leo Burnett Lisboa e São Paulo, a JWT, a Santa Clara e a comOn.
“Chego à Lola Normajean no momento perfeito para despontar no mercado europeu e contribuir para a criatividade nos trabalhos com uma grande vontade e espírito latino”, afirma Caio, cujo trajeto de 12 anos contabiliza prémios internacionais no âmbito de trabalhos para marcas como a Ford, a Skol Beats, a Mercedes-Benz, a Fiat, a Samsung e a McDonald's.
“O Caio tem um pensamento muito parecido com o da Lola Normajean, ele está sempre em busca de resolver problemas independentemente da plataforma ou dos formatos pré-definidos. Além disso é um criativo atual e moderno e não descansa enquanto não vê uma boa ideia na rua”, explica Serginho Lobo, diretor criativo da agência.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.