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Foi eleita como a Network da Década no festival de
criatividade Cannes Lions e agora, a LOLA Lisboa e Madrid, acaba de desenvolver
o novo posicionamento da Uber Eats para o mercado ibérico.
“O que o move, é o que nos move" é
a nova assinatura da marca que, segundo a marca, assenta numa verdade que nos é
comum: a comida é muito mais do que apenas comida para Portugueses e Espanhóis.
A primeira campanha da LOLA Normajean
para a Uber Eats explora a relação e a ligação emocional que os portugueses têm
com a comida.
“A Uber Eats testemunha em primeira mão
a paixão do Portugueses pela comida. Por isso quisemos mostrar o seu olhar
único sobre a importância da comida na nossa cultura, fazendo um passeio pelas
idiossincrasias gastronómicas do nosso País. Olhar para essa paixão nacional
com uma ajudinha da Filomena Cautela, do Herman José, do José Avillez e do
Pedro Jorge do Masterchef Kids. Tudo para relembrar o quanto a comida nos
move", afirma Leandro Alvarez, Chief Creative Officer da LOLA Normajean,
em comunicado.
A Uber Eats lançou um concurso criativo
ganho pela LOLA Normajean e pela LOLA MullenLowe de Madrid e de futuro, as
duas agências vão desenvolver diferentes plataformas com vista ao crescimento
do negócio da Uber Eats a nível ibérico.
A campanha arrancou a 3 de junho e conta
com 4 filmes em televisão, além de marcar presença na rede de Mupis, em rádio e
formatos digitais de display e social.
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