ghost image socials
Agência lança primeira campanha para a marca
LOLA ganha Uber Eats
7 de Junho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
LOLA ganha Uber Eats

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Foi eleita como a Network da Década no festival de criatividade Cannes Lions e agora, a LOLA Lisboa e Madrid, acaba de desenvolver o novo posicionamento da Uber Eats para o mercado ibérico.

 

“O que o move, é o que nos move" é a nova assinatura da marca que, segundo a marca, assenta numa verdade que nos é comum: a comida é muito mais do que apenas comida para Portugueses e Espanhóis.

 

A primeira campanha da LOLA Normajean para a Uber Eats explora a relação e a ligação emocional que os portugueses têm com a comida.

 

“A Uber Eats testemunha em primeira mão a paixão do Portugueses pela comida. Por isso quisemos mostrar o seu olhar único sobre a importância da comida na nossa cultura, fazendo um passeio pelas idiossincrasias gastronómicas do nosso País. Olhar para essa paixão nacional com uma ajudinha da Filomena Cautela, do Herman José, do José Avillez e do Pedro Jorge do Masterchef Kids. Tudo para relembrar o quanto a comida nos move", afirma Leandro Alvarez, Chief Creative Officer da LOLA Normajean, em comunicado.

 

A Uber Eats lançou um concurso criativo ganho pela LOLA Normajean e pela LOLA MullenLowe de Madrid e de futuro, as duas agências vão desenvolver diferentes plataformas com vista ao crescimento do negócio da Uber Eats a nível ibérico.


A campanha arrancou a 3 de junho e conta com 4 filmes em televisão, além de marcar presença na rede de Mupis, em rádio e formatos digitais de display e social.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.