Newsletter
Pesquisa
Sediada na cidade espanhola de Madrid, a agência Lola MullenLowe foi reconhecida como sendo a melhor agência da Europa, segundo o relatório "Best of the Best" da WARC. Nesta classificação, o segundo e terceiro lugares são ocupados respetivamente pelas agências Jung von Matt, da Alemanha, e Publicis Milan, de Itália.
Presente em território português como Lola Normajean, a agência espanhola foi ainda distinguida pelo seu projeto intitulado "Scary Clown Night", desenvolvido para o Burger King. De facto, esta campanha foi uma das protagonistas desta premiação, ao ocupar o primeiro lugar do ranking das melhores campanhas de criatividade.
Estes são resultados que têm por base os rankings “Creative 100”, “Effective 100” e “Media 100” da WARC – os quais, no seu conjunto, distinguem os mais prestigiados e rigorosos programas de criatividade, eficácia e media a nível mundial.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.