Newsletter
Pesquisa
A Lay’s acaba de lançar
uma coleção literária desenhada para esconder os pacotes de batatas fritas.
De acordo um inquérito realizado recentemente pela PepsiCo
Frito-Lay, durante o confinamento provocado pela propagação do novo
coronavírus, cerca de 44% das mães tiveram de fazer grandes esforços para
esconder e guardar os snacks em casa, com a esperança de que os filhos,
obrigados a estudar nos seus lares, não os encontrassem.
Por isso, de forma a ajudar estas mães em apuros, a Lay’s
criou uma coleção de livros que contêm, em vez de páginas e textos, um espaço
perfeito para esconder os pacotes de batatas fritas. São livros aparentemente
comuns, mas personalizados pela marca com títulos como "Portrait of a
Potato", "Flamin' Hot Desire", "Swords and Spuds" o
"Lay's Expectations".
Embora a coleção "Lay's Bestseller" não esteja à
venda, os fãs e seguidores da marca ainda têm a oportunidade de ganhar um
destes exemplares. Para isso, basta comentar a publicação no Twitter oficial da
Lay’s, disponível entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro. Por enquanto, os
fãs que têm aproveitado este refúgio engenhoso dizem que é a solução perfeita
para manter as suas batatas longe de mãos e bocas “gulosas”.
"Dependendo da sua popularidade, vamos avaliar se esta
promoção deverá regressar ao longo do ano para continuar a proteger as pessoas
contra o roubo dos seus lanches favoritos", afirmou Katie Ceclan, diretora
sénior de marketing da Frito-Lay, em declarações citadas pelo Marketing
Directo.
Esta não é, no entanto, a primeira vez que a marca apresenta
formas originais de envolver os consumidores durante a pandemia. Por exemplo,
no final do mês de março, a Lay’s convidou os seguidores a pertencerem a uma
sociedade exclusiva de amantes de batatas fritas, onde os membros tiveram a
oportunidade de degustar os sabores mais recentes da marca e participar em
eventos especiais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.