Livros escondem batatas fritas de “bocas gulosas”

Pesquisa

Lay’s lança coleção literária
Livros escondem batatas fritas de “bocas gulosas”
3 de Setembro de 2020
Livros escondem batatas fritas de “bocas gulosas”
Livros escondem batatas fritas de “bocas gulosas”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Livros escondem batatas fritas de “bocas gulosas”
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Lay’s acaba de lançar uma coleção literária desenhada para esconder os pacotes de batatas fritas.


De acordo um inquérito realizado recentemente pela PepsiCo Frito-Lay, durante o confinamento provocado pela propagação do novo coronavírus, cerca de 44% das mães tiveram de fazer grandes esforços para esconder e guardar os snacks em casa, com a esperança de que os filhos, obrigados a estudar nos seus lares, não os encontrassem.


Por isso, de forma a ajudar estas mães em apuros, a Lay’s criou uma coleção de livros que contêm, em vez de páginas e textos, um espaço perfeito para esconder os pacotes de batatas fritas. São livros aparentemente comuns, mas personalizados pela marca com títulos como "Portrait of a Potato", "Flamin' Hot Desire", "Swords and Spuds" o "Lay's Expectations".


Embora a coleção "Lay's Bestseller" não esteja à venda, os fãs e seguidores da marca ainda têm a oportunidade de ganhar um destes exemplares. Para isso, basta comentar a publicação no Twitter oficial da Lay’s, disponível entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro. Por enquanto, os fãs que têm aproveitado este refúgio engenhoso dizem que é a solução perfeita para manter as suas batatas longe de mãos e bocas “gulosas”.


"Dependendo da sua popularidade, vamos avaliar se esta promoção deverá regressar ao longo do ano para continuar a proteger as pessoas contra o roubo dos seus lanches favoritos", afirmou Katie Ceclan, diretora sénior de marketing da Frito-Lay, em declarações citadas pelo Marketing Directo.


Esta não é, no entanto, a primeira vez que a marca apresenta formas originais de envolver os consumidores durante a pandemia. Por exemplo, no final do mês de março, a Lay’s convidou os seguidores a pertencerem a uma sociedade exclusiva de amantes de batatas fritas, onde os membros tiveram a oportunidade de degustar os sabores mais recentes da marca e participar em eventos especiais.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Livros escondem batatas fritas de “bocas gulosas”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Livros escondem batatas fritas de “bocas gulosas”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile