Newsletter
Pesquisa
A FNAC chegou a um acordo com a Livraria Barata, localizada na Avenida de Roma, em Lisboa, de forma a assumir a gestão integral do espaço. Em comunicado, a marca afirma que o propósito “passa por honrar o legado histórico e o estatuto de Loja com História”.
A livraria assume agora a marca FNAC, mas mantendo a atmosfera que lhe é característica. “É de realçar que todos os colaboradores da Livraria Barata vão manter-se na FNAC Avenida de Roma, que contará com uma equipa de 16 pessoas”, refere em comunicado.
Com uma área total de 510m2, distribuídos por dois pisos, o Fórum FNAC irá contar com apresentações de discos, livros, sessões de autógrafos, horas do conto e outras atividades. Além da aposta estratégica na livraria, será vendida em loja uma maior variedade de artigos, como manuais escolares, papelaria, música, jogos de tabuleiros, brinquedos e produtos tecnológicos.
“A digitalização e a globalização do mercado representam desafios significativos e difíceis de acompanhar. Neste sentido e, como para a FNAC estas livrarias fazem parte do património cultural, decidimos investir na Livraria Barata, assumindo a sua gestão, implementando as ferramentas informáticas e a proposta de canais digitais que disponibilizamos em todas as FNAC, mas garantindo a manutenção do seu ADN de forma a perpetuar a sua história num futuro cada vez mais exigente”, explica Nuno Luz, diretor-geral da FNAC Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.