Newsletter
Pesquisa
A Bandida do Pomar lançou a primeira garrafa de 1L da marca, conhecida pelos consumidores como “litrosa”, e afirma ser a primeira na categoria das sidras em Portugal a inovar com este lançamento.
O lançamento deste novo formato vem reforçar o sentido de inovação da marca e o posicionamento da campanha “poucas coisas dizem tanto sobre ti”, convidando os consumidores a partilhar e a brindar às diferenças, explica a marca.
A nova aposta estará disponível em hipermercados, supermercados e plataformas de entregas ao domicílio, no sabor de maçã, um clássico da gama de sabores da marca.
"O formato de 1 litro é, há muito tempo, o escolhido em ocasiões de partilha na categoria de cerveja. Porque não fazer o mesmo com Bandida, promovendo estes momentos com uma sidra? Com o lançamento da primeira “litrosa” de sidra estamos a materializar o que apelamos com a nossa marca: a partilha das diferenças e de bons momentos entre amigos”, afirma Sofia Prata, responsável de marketing de Bandida do Pomar.
A marca adianta ainda que estão previstas mais novidades para comemorar este lançamento.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.