Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
As convidadas irão partilhar
experiências e desafios em lives do Instagram que servirão de mote para o
empoderamento feminino.
No dia 8 de março, irão estar
presentes na Lisbon Digital School várias empreendedoras do setor do Marketing
Digital que vão, a partir de lives de Instagram, partilhar as suas experiências
de forma a contribuir para o empoderamento feminino e combater as
desigualdades.
Simultaneamente, irá decorrer uma
angariação de fundos para a Associação Girl Move, onde Virgínia Coutinho,
fundadora da escola, criou o fundo homónimo para combater a iliteracia digital
no sexo feminino.
A dar o seu testemunho como
exemplo - de percurso, de vida, de aprendizagens e de desafios futuros -
estarão com Natacha Pereira, CEO da Lisbon Digital School, Mónica Serrano,
Carla Rodrigues, Filipa Montalvão, Joana Garoupa, Filipa Remígio, Carla
Coutinho, Cláudia Rodrigues, Inês Coelho, Deolinda Sousa, Diana Marques, Jurema
Mucusse, Marta Roff, Sofia Castro Fernandes e Cristina Amaro.
“Os nossos cursos são
maioritariamente compostos por alunas do sexo feminino. O mesmo acontece nos
cursos de Comunicação e Marketing das Universidades. No entanto, quando
pensamos em grandes nomes do Marketing Digital em Portugal, três quartos são
homens” refere em comunicado Natacha Pereira, CEO da Lisbon Digital School.
Natacha Pereira sublinha que faz
“assim todo o sentido dar voz às mulheres do Digital, em diferentes eixos, pois
apesar de todo o trabalho de sensibilização e combate à iliteracia, sentimos
ainda ser preciso manter este tema na agenda”.
Durante todo o dia 8 de março,
todas as mulheres terão ainda oportunidade de se inscrever em qualquer curso
intensivo Lisbon Digital School com o desconto de 30%.
Agenda das Lives
12h: Rise & Shine: A Voz das Jovens Mulheres Moçambicanas
Jurema Mucusse - Girl MOVER Alumni
Marta Roff - Stakeholder Engager Girl MOVE Academy
12h30: A Voz no Nascimento de uma Marca Totalmente no Digital
Carla Rodrigues - Business & Strategy Partner na What About Agency
15h30: As Vozes do Percurso Profissional de uma Mulher no Digital
Inês Coelho - Head of Growth nos CTT
Filipa Remígio - Chief Marketing and Sales Officer na Artsana
Joana Garoupa - Directora Geral na Fundação Galp
16h30: A Voz das Mulheres que se Reinventaram
Mónica Serrano - Content Director for Brand Growth na Impresa
Filipa Montalvão - Co-founder & Partner at White Way®
Cristina Amaro - CEO da The Empower Brands House e fundadora e presidente
da Empower Brands Community
17h15: A Voz das Mulher no Meio de um Império Tecnológico
Carla Coutinho - Industry Manager Tech & Telco na Google
Cláudia Rodrigues - Brand Communications & Customer Relations Management
na Samsung Electronics
Deolinda Sousa - Head Of Customer Experience na Vodafone Portugal
19h: Uma Voz de Inspiração
Sofia Castro Fernandes - Founder & CEO do blogue @asnove
19h30: Mulheres que Dão Voz a Outras Mulheres
Diana Marques - Head of Business Partnerships na Woman in Tech Portugal
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.