Lisbon Ad está de volta com um dia dedicado à saúde

Pesquisa

19 e 20 de setembro
Lisbon Ad está de volta com um dia dedicado à saúde
13 de Setembro de 2019
Lisbon Ad está de volta com um dia dedicado à saúde
Lisbon Ad está de volta com um dia dedicado à saúde
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Lisbon Ad está de volta com um dia dedicado à saúde
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Este ano são dois dias dedicados à criatividade internacional. De 19 a 20 de setembro a IV edição do Lisbon International Advertising Festival chega ao Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, para premiar a criatividade internacional e trazer oradores de vários cantos do mundo. Em 2019 este festival vem com um dia dedicado à categoria Health, o dia 19. Este primeiro momento do Lisbon Ad apresenta-se como um spin-off do festival que se dedica à industria da saúde.

Em declarações ao Imagens de Marca, João Gomes Almeida, representante do festiva, afirma que “há muitos poucos festivais no mundo com categorias dedicadas a Heatlh, o mais preponderante é Cannes, mas a maior parte dos festivais não premeia esta categoria e para nós é o mais interessante. Vamos ter este primeiro dia, que é o dia 19, dedicado a esta categoria e é a primeira vez que se faz. Eu não acho que haja um gap entre as agências e o mercado, as agências acabam por trabalhar tudo e mais alguma coisa o problema é que não costuma haver agências especializadas. É quase impensável uma marca de Health nos Estados Unidos, em França ou Inglaterra não trabalhar com uma agência especializada no setor de Health mas é uma coisa que em Portugal ainda acontece mas vai ter que deixar de acontecer. São tipos de comunicação muito diferentes.”

Durante o primeiro dia o festival vai contar com conferências de alguns dos mais importantes nomes internacionais da publicidade, marketing e criatividade, dedicados aos setores de Saúde, Bem-Estar e Beleza. Veja aqui o programa completo do dia 19.

Quanto ao segundo dia, a organização afirma que vão trazer casos de portugueses que estão a ter sucesso pelo mundo na área da criatividade, um assunto que lhes é particularmente importante. “ Nós temos as melhores agências do mundo neste festival” - afirma, João Gomes Almeida - “desde a BTEC, AKQA, a Anomally… agências que são historicamente as mais premiadas nos festivais do mundo. Temos jurados de todo o mundo que votam na shortlist online e depois temos jurados que votam presencialmente durante dois dias aqui em Lisboa”.

Segundo a organização ainda é possível submeter trabalhos para os Lisbon Internacional Advertising Festival.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Lisbon Ad está de volta com um dia dedicado à saúde

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Lisbon Ad está de volta com um dia dedicado à saúde

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile