Newsletter
Pesquisa
É já no fim de maio que abre portas o primeiro museu pop-up e digital da Europa dedicado à felicidade. Durante três meses, Lisboa acolhe uma exposição temporária que fará as delícias de todos aqueles que não resistem a viver no mundo do imaginário.
O The Sweet Art Museum Lisboa vai ter várias salas temáticas com diferentes experiências interativas e digitais, decoradas com objetos de grande impacto visual, onde o universo “dream, sweet and colourful” é explorado.
Mas há mais! Vai ser criada uma piscina gigante de marshmallow, a “Slash Mallow Pool”, haverá ainda chupas gigantes rotativos e perfumados, na “Candy Wash Room”, e os gelados vão ganhar vida, na “Ice Cream Land”.
Este é um espaço 100% instagram friendly, portanto quando forem ao The Sweet Art Museum Lisboa toca a fazer stories e vídeos, e a tirar muitas fotos para partilharem com as hastags #TheSweetArtMuseum, #SayYesToHappiness, #TheSAM e #visitlisbon.
Os bilhetes vão custar 20 euros por pessoa e incluem degustações de doces exclusivos The SAM ao longo do percurso da exposição. A venda é exclusivamente online e começa já a partir de abril.
Diz Sim à Felicidade – de quem mais precisa
Como o objetivo principal do projeto passa por tornar as pessoas mais felizes, tal como indica a assinatura “Diz Sim à Felicidade”, vai ser promovida uma campanha de responsabilidade social em que por cada entrada no The Sweet Art Museum Lisboa, será doado 1€ à Terra dos Sonhos.
As associações de solidariedade social podem candidatar-se através do endereço media@sweetartmuseum.com para visitar de forma gratuita o espaço, durante o dia de fecho semanal (terça-feira).
O projeto The Sweet Art Museum é inspirado em casos de sucesso internacionais, que abriram no último ano, com o objetivo comum de cultivar a felicidade. Estão já previstas outras edições em outras cidades portuguesas e da Europa, nomeadamente, em Madrid e Londres.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.