Newsletter
Pesquisa
- Chama-se "Close the Dream Gap" e é a nova campanha mundial da Barbie que pretende combater a desigualdade de género. Esta campanha pretende explorar os obstáculos que são colocados entre as crianças e os seus sonhos;
- A Câmara Municipal de Lisboa abriu um novo concurso para a atribuição de 21 habitações municipais, com rendas entre 150 e 500 euros, no âmbito do Programa da Renda Convencionada, refere a página da internet da autarquia;
- A rede social da Google, a Google + vai fechar. No centro desta decisão por parte da empresa tecnológica estará uma fuga de dados que tem vindo a acontecer durante os últimos 3 anos;
- A marca CR7 pode sofrer uma quebra do seu valor até 60 milhões de euros. Quem o diz é Daniel Sá, presidente executivo do IPAM – Instituto Português de Administração de Marketing, após a acusação de violação de Kathryn Mayorga contra o craque português;
- A Associação DNS.PT acaba de renovar a sua imagem e apresenta uma nova identidade corporativa. A partir de agora, a entidade responsável pela gestão do domínio de topo português passa a ser conhecida pela marca .pt.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.