Newsletter
Pesquisa
Nos dias 23 e 24 de maio, a Heineken, patrocinadora global da UEFA Women’s Champions League (UWCL), traz à capital portuguesa uma Fan Zone, repleta de experiências imersivas dedicadas aos rituais e superstições dos adeptos.
Instalado na Praça do Comércio, o espaço tem como objetivo envolver fãs de todas as idades com ativações exclusivas, um bar & lounge, zonas interativas e, claro, a transmissão ao vivo da grande final entre Arsenal e Barcelona, que acontece no Estádio José Alvalade.
A Fan Zone será de entrada livre e poderá ser visitada na sexta-feira, das 10h às 22h, e no sábado, das 9h às 22h. No sábado, os adeptos poderão assistir ao duelo através de um ecrã gigante, com momentos de animação antes e depois da partida, revela um comunicado enviado às redações.
O espaço da marca convida os adeptos a celebrarem as suas tradições mais pessoais através de experiências interativas e envolventes. Desde mostrar o look mais supersticioso em “Roupa da Sorte”, partilhar rituais especiais antes do jogo em “Partilha a tua superstição”, até viver o “Beijo da Sorte”.
Os fãs podem ainda testar a sua sorte na “Fonte da Sorte”, acender uma vela pelo seu clube favorito no “Altar das Equipas”, ou desafiar a sorte com o “Medidor de Sorte”.
Entre as iniciativas, a Heineken® traz o “Publivery”, uma réplica de um pub londrino, transportado diretamente de Inglaterra para Lisboa dentro de um camião. Inspirado no ritual de duas fãs supersticiosas do Arsenal, o espaço estará presente no Campo das Cebolas, próximo da Fan Zone, que pretende que os adeptos vivam a emoção da final como se a estivessem a ver ao vivo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.