Newsletter
Pesquisa
Pedro Silveira, responsável pela Lisboa Games Week, revela ao Imagens de Marca que só no ano passado foram cerca de 50 mil gamers que passaram pelo evento de referência dedicado aos videojogos em Portugal. Este ano a feira dos videojogos bateu recordes e foram cerca de 60 mil jogadores que durante 4 dias visitaram a Meca dos videojogos em Portugal. (números muito próximos da Web Summit com 70 mil pessoas)
A Worten volta a ser o parceiro principal deste evento e explicou-nos a sua posição estratégica relativa ao mercado do gaming e o que leva esta marca a continuar a investir de forma tão assertiva neste segmento de mercado. Várias ativações, e YouTubers, marcaram presença na FIL em Lisboa, Ric Fazeres, Daizer, Nuno Agonia entre outros.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.